(Última atualização: 06/11/2018 - 19:02)
06/11/2018

Edição especial do Cadernos EBAPE.BR aborda desafios e história dos periódicos científicos

O novo número do Cadernos EBAPE.BR está disponível para leitura. Nesta edição especial, o periódico dedica-se à reflexão sobre os principais desafios e a história da editoria de periódicos científicos na área de Administração no Brasil.

Essa reflexão contou com a contribuição de diversos editores de periódicos nacionais, exercício de extrema relevância para instruir-se com a própria história e no pensamento futuro em conjunto.

Esta edição apresenta 12 artigos, com destaque para as contribuições dos editores das Revistas de Administração Pública (RAP) e de Empresas (RAE), publicadas, respectivamente, pela FGV EBAPE e pela FGV EAESP, e de outras importantes publicações no campo de Administração no Brasil, como “Cadernos Gestão Pública e Cidadania”, Revista Organizações & Sociedade (O&S), Revista de Administração do Mackenzie (RAM), Revista da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Revista de Administração e Negócios da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), e Revista de Administração da Unimep. Há ainda um ensaio sobre a ANPAD e seu papel no processo de institucionalização da comunidade científica brasileira de Administração e a apresentação do Cadernos EBAPE.BR pela sua constituição.

A edição completa encontra-se disponível para leitura AQUI.