19/09/2011

EBAPE recebe a visita de professor da Northeastern University

A EBAPE recebeu Ravi Sarathy, professor da Northeastern University de Boston. A visita, realizada no dia 15 de setembro, teve como objetivo discutir possibilidades de intercâmbio entre a Escola e a Graduate School of Business da Northeastern University, bem como a realização de atividades acadêmicas entre as duas instituições.

Prof. Ravi é Ph.D. in International Business pela University of Michigan e professor de Negócios Internacionais e Estratégia, na Northeastern University de Boston, EUA. Suas áreas de interesse são: negócios internacionais e estratégia global; política industrial; infraestrutura global; indústrias aéreas e de software de computador.