(Última atualização: 06/08/2018 - 12:51)
02/08/2018

EBAPE recebe inscrições para processo seletivo dos mestrados profissionais

A FGV EBAPE iniciou no dia 01 de agosto as inscrições para o processo seletivo dos mestrados profissionais da Escola - Profissional em Administração Pública (MAP) e Executivo em Gestão Empresarial (MEX). Até o dia 28 de setembro será oferecido um desconto especial nas taxas de inscrição dos dois processos seletivos.

Os cursos, com início em 2019, têm o reconhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e oferecem aos mestrandos a oportunidade de serem orientados por profissionais de projeção em suas áreas de atuação.

O Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP),  visa formar lideranças para o setor público, possibilitando aos novos mestres prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência em administração pública, ou avançar na carreira acadêmica. O curso, com início em 4 de fevereiro de 2019, é oferecido no período noturno e tem duração de 22 meses. São oferecidas 40 vagas, e os interessados têm até o dia 31 de outubro para fazer a inscrição.

Atuando em linhas de pesquisa que incluem Estratégia Empresarial, Comportamento e Gestão Estratégica de Pessoas, Finanças Empresariais e Contabilidade, o Mestrado Executivo em Gestão Empresarial (MEX) possibilita ao aluno desenvolver sua capacidade gerencial empreendedora, prestar consultorias, exercer funções de direção ou gerência, bem como lecionar em escolas e instituições de ensino superior no campo da Administração. O curso é recomendado pela CAPES com conceito 5 (cinco), nota máxima para mestrados profissionais. São oferecidas 45 vagas, e o início das aulas será no dia 4 de fevereiro de 2019. As inscrições vão até o dia 31 de outubro.

Mais informações sobre os processos seletivos em fgv.br/mestrado-rio.