(Última atualização: 13/09/2018 - 14:12)
13/09/2018

EBAPE promove Graduate Seminars com professor Karsten Hansen, da Universidade da Califórnia

Karsten Hansen (Universidade da Califórnia em San Diego, EUA) é o convidado da próxima edição do programa Graduate Seminars, que será realizada no dia 26 de setembro, às 10h.

Os principais interesses de pesquisa do Prof. Hansen são voltados para o desenvolvimento, a análise e teste de teorias de comportamento do consumidor e as implicações para as estratégias de varejo. Hansen apresentará na FGV EBAPE o seu artigo intitulado “Choice Concentration” como parte do workshop “Empirical Methods in Quantitative Marketing”.

O evento é promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) e tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível em torno de temas de pesquisa relevantes e atuais como a pesquisa trazida pelo Prof. Karsten Hansen.  Os seminários são voltados para todos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será conduzido em Inglês e é aberto ao público.