(Última atualização: 22/01/2016 - 12:19)
30/09/2011

CPA da EBAPE promove palestra sobre Administração Pública no Brasil

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da EBAPE promoveu, no dia 18 de abril, a palestra “As mudanças curriculares nos cursos de Administração Pública no Brasil no contexto das transformações sociais, econômicas e históricas”, com o professor Fernando Coelho, da Universidade de São Paulo (USP). O evento contou com participação de professores, funcionários e alunos da FGV. O Prof. Fernando é Doutor em Administração Pública pela FGV, e abordou as questões das mudanças nos currículos dos cursos de Administração Pública no Brasil.

A CPA da EBAPE é composta por representantes da comunidade acadêmica e da sociedade civil organizada, que inclui professores, funcionários, empresários, gestores (públicos e privados), representantes do terceiro setor e ex-alunos. O objetivo desta comissão é conduzir estrategicamente, por meio da coleta de dados, o processo de autoavaliação da Escola junto ao Ministério da Educação - MEC.

Palestra com o Professor Fernando Coelho