29/11/2022

Comemore conosco os 70 anos da FGV EBAPE. Você faz parte dessa história

No dia 15 de dezembro, a FGV EBAPE comemora seus 70 anos em cerimônia, no Centro Cultural da FGV. O evento organizado para celebrar esse importante momento com a comunidade Ebapeana, contará com homenagens aos protagonistas dessa história, espaço reservado para cápsula do tempo, no qual os participantes poderão registrar qual sua expectativa para a Escola daqui 5 anos, totem interativo e muito mais.

Professores, alunos, alumni e colaboradores, a FGV EBAPE conta com a participação de todos vocês.

FGV EBAPE 70 ANOS. Você faz parte dessa história.

Para participar do evento comemorativo, confirme sua presença pelo link abaixo.

Vagas limitadas!