(Última atualização: 11/02/2020 - 10:47)
11/02/2020

O CEIPE FGV divulga o resultado do processo seletivo (Edital 2019/01) para a composição da Rede de Instituições do Observatório Tecnologia na Escola (OTec)

A lista é composta por instituições de diferentes regiões do país com comprovada experiência no campo da avaliação de políticas e projetos educacionais. Como integrantes da Rede, passam agora a compor, com suas expertises, a Rede do OTec, contribuindo com o monitoramento e avaliação das ações de promoção do uso da tecnologia em práticas pedagógicas no âmbito da “Iniciativa BNDES Educação Conectada”.

Instituições selecionadas:

1. BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento

2. CEBRAP - Centro Brasileiro de Análise e Planejamento

3. CEBRASPE - Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação, Seleção e Promoção de Eventos

4. CESGRANRIO - Fundação Cesgranrio

5. ConectaLab USP - Laboratório de pesquisa e integração em psicologia, educação e tecnologia da Universidade de São Paulo/Riberão Preto

6. FCAV - Fundação Carlos Alberto Vanzolini

7. Fundação Geraldo Perlingeiro Abreu

8. GEPeEM da Universidade de Tocantins - Grupo de Estudos, Pesquisa e Extensão em Educação Municipal da Universidade Federal do Tocantins (Campus de Palmas)

9. PUCRS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

10. SOMAS - Somas Projetos Sociais

11. UEMASUL - Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão