(Última atualização: 28/01/2020 - 12:04)
28/01/2020

CEIPE FGV divulga a relação das instituições inscritas no Edital 2019/01 do “Observatório Tecnologia na Escola – OTec”

É com grande satisfação que o CEIPE FGV vem a público agradecer a excelente resposta obtida na chamada de inscrições para a composição da Rede de Instituições do Observatório Tecnologia na Escola – OTec. Desde já, estamos convictos de que essa diversidade – territorial, de experiências e de conhecimentos – contribuirá imensamente para a construção do Observatório.

Divulgamos a seguir a relação das instituições inscritas e que passam agora para a fase de análise documental para verificação do preenchimento dos requisitos do Edital 2019/01 do OTec. A lista final de instituições aprovadas para a Rede do OTec será divulgada em 10/02/2020.

1. BID - Banco Interamericano de Desenvolvimento

2. CEBRAP - Centro Brasileiro de Análise e Planejamento

3. CEBRASPE - Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação, Seleção e Promoção de Eventos

4. CESGRANRIO - Fundação Cesgranrio