(Última atualização: 27/08/2020 - 23:01)
27/08/2020

Boas-vindas aos novos membros internacionais do Conselho Editorial do Cadernos EBAPE.BR

É com muito orgulho e satisfação que informamos a participação dos professores Gazi Islam e Russell Belk no Conselho Editorial do periódico Cadernos EBAPE.BR.

O professor Gazi Islam é uma daquelas pessoas a quem chamamos de cidadão do mundo. De ascendência turca e naturalidade norte-americana, reside na França e fala português fluentemente. Obteve seu Ph.D. em Comportamento Organizacional na Tulane University, suas pesquisas concentram-se em identidade organizacional, voz e relações de poder.

Atualmente é professor de Administração de Empresas na Grenoble École de Management. Seus trabalhos já foram publicados em periódicos como Organization Studies, The Leadership Quarterly, Organization, Human Relations,The American Journal of Public Health, Journal of Business Ethics e American Psychologist.

Russell Belk é professor de Marketing na Schulich School of Business, da York University, em Toronto, Canadá; ocupa a Kraft Foods Canada Chair em Marketing. Suas pesquisas investigam os significados de posse, possessões, coleções, presentes, compartilhamentos e materialismo, pelo olhar cultural, qualitativo e interpretativo.

Agradecemos gentilmente por terem aceito o nosso convite para trabalharmos juntos visando expandir a internacionalização da revista.

Editor-in-chief
Hélio Arthur Reis Irigaray