26/07/2022

Alunos formados no Ensino Médio, da rede pública de ensino, podem concorrer a bolsas de estudos da Graduação Online Tecnológica da FGV

Parceria firmada entre a Fundação Getulio Vargas e a Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro – SEEDUC RJ, concede 50 bolsas de estudo para o curso de Gestão Pública da Graduação Online Tecnológica - FGV IDT a candidatos formados no Ensino Médio, da rede pública do Estado. As 150 bolsas restantes serão concedidas nos próximos processos seletivos da FGV.

Para concorrer as bolsas oferecidas pelo convênio, os interessados devem prestar vestibular para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública até o dia 22/08/2022.

O Curso é voltado para o desenvolvimento de competências gerenciais, por intermédio de ferramentas e técnicas direcionadas ao processo de gestão de políticas, programas e projetos públicos, de modo a estabelecer novas práticas de coordenação e assessoramento na administração pública, assim como em empresas concessionárias de serviços públicos e organizações do terceiro setor.

PROCESSO SELETIVO

Os candidatos às bolsas de estudo da SEEDUC devem realizar a inscrição exclusivamente pela página da parceria.
Acesse aqui!

Conheça os outros cursos de Graduação Online Tecnógica.

Comercial

Gestão de