21/02/2022

Alumna da Graduação Online destaca a importância do programa da FGV na sua jornada profissional

A alumna Natália do Nascimento, do curso de Graduação Online em Processos Gerenciais do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico – IDT FGV, atribui à instituição o sucesso em sua trajetória profissional. A egressa, contratada recentemente para trabalhar como trainee da Boticário, destaca que, hoje, tem sido disputada por grandes empresas.

Com histórico familiar de bastante luta para conquistar seus objetivos, Natália viu no programa de graduação online do IDT, a possibilidade de estudar em uma instituição de ponta e ainda ter acesso ao material de estudo disponibilizado pela própria FGV, estudando de igual para igual com os demais alunos da turma. Para a egressa, isso foi um divisor de águas, pois lhe deu a oportunidade de vivenciar por completo um curso de nível superior com vocação transformadora, inclusivo e totalmente voltado para a prática, sem deixar de lado a interação entre professores e alunos nas live-classes.

Segundo o coordenador da Graduação Online, Rodrigo Lamas “os cursos de Graduação Online Tecnológica FGV permitem a todos - professores, tutores e equipe técnica - a materialização da nossa paixão: transformar as vidas dos nossos alunos através da educação”.

O IDT oferece, ao todo, 7 cursos de Graduação Online, sendo os dois mais recentes - Gestão em Recursos Humanos e Logística, este último, lançado em novembro de 2021. Cada curso possui carga horária de 1.605 horas, estruturadas em 8 (oito) trimestres (2 anos).

A partir de plataforma virtual de aprendizagem, os discentes participam de atividades individuais, em equipe, fóruns, reuniões on-line e aulas ao vivo. Cada disciplina é conduzida por um professor-tutor com título de mestre ou doutor na área de conhecimento da disciplina e capacitado para atuar em educação a distância.

Veja abaixo todos os cursos ofertados pela Graduação Online da FGV IDT

As inscrições para o vestibular dos cursos da Graduação Online encerram-se no dia 08/03/22.

Para se inscrever e/ou obter mais informações, acesse o site da Graduação Online Tecnológica.