Módulos Internacionais - Mestrados Profissionais e Rede Alumni

(Última atualização: 27/12/2019 - 10:20)

UMA SEMANA DE IMERSÃO NAS PRINCIPAIS ESCOLAS DE ADMINISTRAÇÃO DO MUNDO

Em virtude da grande demanda de alunos em busca de módulos internacionais de curta duração, as coordenações dos mestrados profissionais vêm realizando módulos intensivos nas melhores escolas de administração. Durante uma semana os alunos e alumni podem vivenciar uma experiência internacional que combina aulas, palestras e visitas técnicas, ampliando seu networking e complementando sua formação acadêmica.

A razão para a realização desses módulos é resultado de acordos de reciprocidade, que fazem parte da estratégia de internacionalização da FGV EBAPE. A Escola trabalha no sentido de possibilitar que os alunos dos mestrados profissionais se envolvam em aspectos importantes da sociedade, dos costumes e dos ambientes de negócios locais/regionais/multirregionais, relativos à região onde se encontra uma determinada parceira internacional, o que levará a um melhor entendimento sobre como fazer negócios em diferentes partes do mundo.

Veja a seguir os principais temas, as escolas parceiras e as belas cidades onde acontecem os módulos.

ESPANHA

HOLANDA