O Curso de Graduação em Administração tem duração de 04 (quatro anos), oito semestres. O tempo mínimo de integralização é de 04 anos (oito semestres) e o tempo máximo para integralização curricular é de 7 anos, ou seja, de 14 (catorze) semestres.
De acordo com o Regulamento do curso de graduação em Administração, o ingresso pode ser realizado por meio das seguintes modalidades de processo seletivo:
- Formas de Ingresso
- Vestibular;
- Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM;
- Transferência externa e transferência ex-oficio;
- Reingresso para portadores de diploma de curso superior e convênio cultural.
- Internacional: IB, ABITUR, BAC e outros exames
- Inscrição
- Realize sua inscrição em um ou mais processos seletivos conforme período de cada um e pague a taxa de inscrição.
- Inscrições pela internet através do site www.fgv.br/processoseletivo
- Confirmação da Inscrição
- Realizada após confirmação do pagamento das taxas relativas ou obtenção da isenção, se for o caso. Quando confirmada a inscrição, o candidato passa a ter acesso ao seu comprovante no endereço eletrônico www.fgv.br/processoseletivo.
- Disponibilização do manual do candidato:
Este documento também é disponibilizado aos candidatos no endereço www.fgv.br/processoseletivo. As provas do processo seletivo da FGV contemplam o conteúdo lecionado no Ensino Médio e as indicações bibliográficas, programas e orientações encontram-se no Manual do Candidato para consulta e estudo.
- Resultados dos Processos Seletivos
- Os resultados do vestibular e do ENEM são divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/processoseletivo.
- Matrícula
- O processo de matrícula compreende duas etapas; a reserva de vaga e a matrícula efetiva propriamente dita, com a entrega de todos os documentos necessários listados no edital pertinente e publicado pela FGV.
Na FGV EBAPE, o aluno encontrará uma estrutura tecnológica compatível com a sua excelência acadêmica.
- ALEXANDRE DE ALMEIDA FARIA
- ÁLVARO BRUNO CYRINO
- AMANDA MEDEIROS
- ARMANDO SANTOS MOREIRA DA CUNHA
- BERNARDO FAJARDO
- CARLA DANIELLE MONTEIRO SOARES
- CARLOS EDUARDO FERREIRA PEREIRA FILHO
- CESAR ZUCCO JÚNIOR
- DANIEL KAMLOT
- DANIELA CAMPELLO DA COSTA RIBEIRO
- DIEGO DE FAVERI PEREIRA LIMA
- EDSON DANIEL LOPES GONÇALVES
- EDUARDO BITTENCOURT ANDRADE
- FÁBIO CALDIERARO
- FABRÍCIO DANTAS
- FABRICIO STOCKER
- FELIPE BUCHBINDER
- FILIPE JOÃO BERA DE AZEVEDO SOBRAL
- FLAVIO CARVALHO DE VASCONCELOS
- FRANCISCO GAETANI
- HELIO ARTHUR REIS IRIGARAY
- ISHANI AGGARWAL
- ISTVAN KAROLY KASZNAR
- JEFFERSON DE BARROS SANTOS
- JOAQUIM RUBENS FONTES FILHO
- JOSE MAURO GONÇALVES NUNES
- JULIANA ARCOVERDE MANSUR KOOP
- KAIZÔ IWAKAMI BELTRÃO
- LUCIA BARBOSA DE OLIVEIRA
- MARCO TULIO FUNDÃO ZANINI
- OLIVIER BERTRAND
- PAULO CESAR NEGREIROS DE FIGUEIREDO
- PAULO COELHO
- PAULO ROBERTO DE MENDONÇA MOTTA
- RAFAEL GUILHERME BURSTEIN GOLDSZMIDT
- RICARDO LOPES CARDOSO
- RICARDO SARMENTO COSTA
- ROBERT GREGORY MICHENER
- RODRIGO LAMAS
- TASSIA CRUZ