Graduate Seminars

The Impact of Sustainable Investment Funds – What we (don’t) know | Marco Wilkens

08/11/2023

10:00 até 12:00

Híbrido
Sorry… This form is closed to new submissions.
Sobre o Evento

The Impact of Sustainable Investment Funds – What we (don’t ) know.

Os Graduate Seminars promovem o debate de pesquisas de alta qualidade em Gestão e Administração Pública. Pesquisadores apresentam um working paper ou um artigo recentemente publicado, discutindo o tema com os participantes: membros do corpo docente, alunos de Doutorado e Mestrado.

externo
University of Augsburg