Duração do curso
22 meses
Período de inscrição
19/07 - 17/11/2023
Início
29/01/2024
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Processo Seletivo

Para fazer parte de uma turma de alto nível no Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP), na FGV EBAPE, é preciso ficar atento ao processo seletivo, que ocorre em dois momentos: 

Como participar

Para participar do processo seletivo, o aluno deverá efetuar o pagamento referente à taxa de inscrição. Para isso, basta se cadastrar no sistema e informar seus dados pessoais para geração do Boleto Bancário. A inscrição será formalizada mediante o upload da documentação abaixo, na página de inscrição do Processo Seletivo. 


O processo seletivo é realizado de forma online em todas as etapas. 


Candidatos aprovados em processos seletivos anteriores (1 ano) podem candidatar-se ao processo vigente, com aproveitamento do resultado de aprovação. Esses candidatos serão isentos das etapas eliminatórias desta seleção. 


O candidato poderá, também, apresentar o resultado do Teste Anpad em substituição às provas aplicadas pela Escola, salvo a prova de redação, que é obrigatória. 

 

Documentação Necessária

A inscrição será formalizada mediante o upload da documentação abaixo, na página de inscrição do Processo Seletivo. O processo seletivo é realizado de forma online em todas as etapas.

  • Documento de Identidade;  

  • Passaporte (candidatos estrangeiros);  

  • Currículo Lattes/CNPq anexando cópias dos trabalhos mais relevantes, quando houver (opcional);  

  • Curriculum Vitae;  

  • Diploma de Graduação. Em caso de curso realizado no exterior, o documento deverá ser consularizado pela representação do Brasil (Embaixadas/Consulados) no país de origem do Diploma ou apostilado, conforme a Convenção de Haia, e apresentado com a tradução juramentada;  

  • Candidatos em Fase de conclusão de curso de Graduação poderão apresentar, para inscrição ao Processo Seletivo, declaração com previsão de conclusão de curso (emitida há menos de 60 dias). Para a efetivação da matrícula será obrigatória a apresentação do Diploma ou de Declaração contendo a data de colação de grau;  

  • Classificação e nota no Teste ANPAD dentro do período de validade (opcional);  

  • Formulário de Solicitação de Nome Social - anexo III;  

  • Laudo Médico (Pessoas com Deficiência) - anexo IV. 


Informações Complementares:

Todos os documentos e demais materiais deverão ser digitalizados, salvos no formato “PDF” e anexados à Ficha de Inscrição. 

O tamanho máximo permitido para upload de cada documento é de 1,5MB. 

Não serão aceitas fotos dos documentos e dos materiais. 

FAQ

Acesse as principais dúvidas dos candidatos quanto à aplicação da Prova Online 

 

Processo Seletivo Atual

Turma Regular 2024

Webinar - Informativo

O webinar é uma sessão informativa onde você terá a oportunidade de obter informações mais detalhadas sobre o programa e tirar todas as suas dúvidas.

Palestra de apresentação do curso

DataHorárioLocalInscrição
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Você também pode assistir aos Webinars já realizados:
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SRA - Secretaria de Registros Acadêmicos

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