Marco Tulio Zanini

Informações de contato: 

Formação

Doutor em Management, pela Universidade de Magdeburg, Alemanha. Mestre em Gestão de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas - FGV. Pós-graduado em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas – FGV. Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Univ. Federal do Rio de Janeiro - UFRJ. Técnico em Metalurgia pela Escola Técnica Federal do Espírito Santo.

Projetos de Pesquisa de Agências Oficiais

  • Confiança em Equipes de Forças Policiais Especiais. FAPERJ - Jovem Cientista do Nosso Estado 2011.

Experiência

Professor e Coordenador de Relações Institucionais da FGV/EBAPE; Program Director do CIM (Corporate International Master’s) – Mestrado Internacional, uma aliança da FGV/EBAPE com a Georgetown University – McDonough School of Business (EUA) e ESADE (Espanha). Foi coordenador do Mestrado Executivo no período de dezembro de 2010 a agosto de 2014; Especialista no Diagnóstico Estratégico de Intangíveis Organizacionais; Professor convidado da Universidade de Magdeburg, Alemanha. Professor da área de Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Ativos Intangíveis e Mudança Organizacional da Fundação Dom Cabral (2006-2010). Coordenador da Pesquisa sobre Gestão Integrada de Ativos Intangíveis. Carreira em empresas privadas de 1994 a 2002: Áreas – Regulamentação, Marketing, Mercado Corporativo.

Áreas de interesse

  • Confiança nas Organizações
  • Liderança e Alta Administração
  • Gestão de Intangíveis Organizacionais
  • Operações Especiais e Equipes de Alta Performance

Programas: 

Graduação
Mestrado em Gestão Empresarial (MEX)
Mestrado em Gestão Empresarial (MEX-Intensivo)

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação por meio de cookies para permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para saber mais sobre as informações e cookies que coletamos, acesse a nossa Política de Cookies e a nossa Política de Privacidade.