Eduardo B. Andrade

Informações de contato: 

Formação

  • Doutorado em Marketing pela University of Florida, Gainesville, USA (2000-2004);
  • Mestrado em Marketing pela École des Hautes Études Commerciales – HEC, Montréal, Canada (1994-1996);
  • Graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil (1989-1993).

Experiência

Mestre em marketing pela HEC Montréal e PhD em marketing pela Universidade da Florida, foi por8 anos professor da Universidade da California em Berkeley. Pesquisador da área de ciênciascomportamentais, Eduardo busca compreender como as pessoas tomam decisões e o queas influencia no curto e no longo prazo. Suas pesquisas, publicadas nos principais periódicosinternacionais das áreas de marketing, psicologia e saúde pública/medicina, estão inseridasem contextos diversos tais como, alimentação saudável, consumo sustentável, doação desangue, e adoção de medidas de autoproteção contra a COVID-19, entre outras.

Áreas de interesse

  • Comportamento do Consumidor;
  • Sustentabilidade;
  • Saúde Pública

Programas: 

Mestrado Acadêmico e Doutorado (MSc&PhD)

Nosso website coleta informações do seu dispositivo e da sua navegação e utiliza tecnologias como cookies para armazená-las e permitir funcionalidades como: melhorar o funcionamento técnico das páginas, mensurar a audiência do website e oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações, acesse o nosso Aviso de Cookies e o nosso Aviso de Privacidade.