
Informações de contato:
Tel.: (55 21) 3083 2705
e.andrade@imperial.ac.uk
Outros Contatos
Formação
- Doutorado em Marketing pela University of Florida, Gainesville, USA (2000-2004);
- Mestrado em Marketing pela École des Hautes Études Commerciales – HEC, Montréal, Canada (1994-1996);
- Graduação em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil (1989-1993).
Experiência
Mestre em marketing pela HEC Montréal e PhD em marketing pela Universidade da Florida, foi por8 anos professor da Universidade da California em Berkeley. Pesquisador da área de ciênciascomportamentais, Eduardo busca compreender como as pessoas tomam decisões e o queas influencia no curto e no longo prazo. Suas pesquisas, publicadas nos principais periódicosinternacionais das áreas de marketing, psicologia e saúde pública/medicina, estão inseridasem contextos diversos tais como, alimentação saudável, consumo sustentável, doação desangue, e adoção de medidas de autoproteção contra a COVID-19, entre outras.
Áreas de interesse
- Comportamento do Consumidor;
- Sustentabilidade;
- Saúde Pública