Depoimentos

(Última atualização: 25/10/2016 - 16:17)
  • “O Mestrado foi excelente para mim em vários aspectos, devido a sua característica multidisciplinar, que me permitiu desenvolver mais minha capacidade analítica e crítica. Pude entender melhor questões chaves de cada área da empresa e me possibilitou também expandir minha rede de relacionamentos, conhecendo e interagindo com diferentes pessoas de empresas e níveis organizacionais o que ampliou muito a minha visão no mundo empresarial. Em resumo, essa experiência me tornou uma profissional mais capacitada para desempenhar minha função como líder e gestora”

    IT Senior Manager & Wellstream Brazil Compliance Leader- GE Oil & Gas
    Ex-aluna do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial
    Ursula Mangia
  • “O formato do Mestrado Executivo da FGV/EBAPE foi perfeito para que eu pudesse estudar com o rigor acadêmico da melhor escola de administração do país, sem ter que interromper minhas atividades profissionais. Um dos aspectos que fizeram a diferença foi o de desenvolver ainda mais uma visão holística e ampla sobre os assuntos que lidamos profissionalmente. Isso faz a diferença entre ser capaz de criar as melhores práticas, ou adaptá-las ao contexto, ao invés de simplesmente usar receitas pré-fabricadas”.

    Diretor de Suprimentos do Rio 2016 - Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos
    Ex-aluno do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial
    Joao Henrique Saravia
  • “O curso de Mestrado Executivo da EBAPE me proporcionou ter um olhar mais cuidadoso na leitura de cenários econômicos, políticos, sociais e corporativos para melhoria da competitividade das empresas e nas tomadas de decisão como líder. As disciplinas do curso adicionaram e complementaram o meu conhecimento adquirido, gerando maior valor em minha carreira”

    Presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH Nacional e Sócia -Diretora do Instituto Capacitare.
    Ex-aluna do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial
    Leyla Nascimento
  • “A minha participação no Mestrado Executivo em Gestão Empresarial foi determinante na minha formação profissional não somente em função da elevada qualidade do seu conteúdo teórico, mas também pela ousadia da FGV/EBAPE em propor um programa stricto sensu com viés prático, com a priorização dos debates e com a oportunização de espaços para que as trocas de experiências entre os participantes e professores pudessem ocorrer e agregar real valor. A EBAPE legitima, valoriza e consolida o esforço, a dedicação e a energia que são imprescindíveis para o sucesso de um programa de Mestrado, despertando nos participantes a inquietude diante das suas crenças e a paixão pela busca e pela geração de novos conhecimentos”.

    Diretor de Recursos Humanos - Marcopolo SA
    Ex-aluno do Mestrado Profissional em Gestão Empresarial
    Carlos Ogliari