Networking

(Última atualização: 05/12/2016 - 03:11)

O aluno do Mestrado Executivo constrói uma rede de contatos com seus colegas, em geral executivos nas principais organizações brasileiras e estrangeiras, que permitirá um valioso intercâmbio de know-how para o seu desenvolvimento futuro, na formação de alianças e oportunidades de negócios.

Após a conclusão do curso, os alunos se mantém conectados através da Rede Alumni Ebape, plataforma de interação online com os egressos dos seus programas de pós-graduação stricto sensu. O Alumni EBAPE é uma iniciativa desenvolvida com o objetivo de congregar os interesses e valores dos nossos alunos. Uma rede para trocar experiências e estimular o desenvolvimento da comunidade e da Escola.

Link

Intercambio Cultural

Por meio de suas atividades acadêmicas e extracurriculares nos âmbitos nacional e internacional, o Mestrado Executivo em Gestão Empresarial busca fortalecer e aumentar o intercambio cultural discente e docente. O programa incentiva também seus alunos na submissão de estudos de pesquisas e a participação em congressos acadêmicos.

Integração com outros programas da EBAPE

Os alunos do MEX podem cursar disciplinas em outros programas da escola, nível mestrado, no limite de até 3 (três) disciplinas eletivas, o que possibilita um valioso intercâmbio de experiências entre os dois campos da administração (pública e privada).