Networking

(Última atualização: 09/12/2016 - 15:17)
Networking

O aluno do Mestrado Profissional em Administração Pública constrói uma rede de contatos com seus colegas, em geral gestores dos principais órgãos públicos, permitindo uma valiosa troca de experiências. Desta forma, o aluno tem a oportunidade de formar alianças no Brasil e no mundo.

Integração com outros programas da FGV/EBAPE

Os alunos do MAP podem cursar disciplinas em outros programas da escola, nível mestrado, no limite de até 3 (três) disciplinas eletivas, o que possibilita um valioso intercâmbio de experiências entre os dois campos da administração (pública e privada).

Alumni

O Alumni FGV/EBAPE é a rede de alunos formados pela nossa Escola desde sua fundação e viabiliza a troca contínua de experiências e de conhecimento entre a FGV/EBAPE e seus egressos. Esta rede oferece um canal para que os ex-alunos possam propor iniciativas, compartilhar suas experiências, dar visibilidade a projetos que estejam desenvolvendo, além de outras iniciativas de interesse da comunidade.

Confira!

Intercambio Cultural

Por meio de suas atividades acadêmicas e extracurriculares nos âmbitos nacional e internacional, o Mestrado Profissional em Administração Pública busca fortalecer e aumentar o intercambio cultural discente e docente. O programa incentiva também seus alunos na submissão de estudos de pesquisas e a participação em congressos acadêmicos