Vivências organizacionais

(Última atualização: 08/12/2016 - 14:52)

No ano de 2015, a graduação em Administração da EBAPE deu início ao Projeto em Vivências organizacionais, projeto cujo objetivo central é proporcionar ao aluno de 3o período a sua primeira experiência profissional dentro de uma organização pública, privada ou não-governamental. A EBAPE e as organizações parceiras do Projeto em Vivências organizacionais acreditam que esta experiência contribuirá para o desenvolvimento profissional e intelectual dos alunos por meio de vivência direta com desafios organizacionais reais, para além da realidade teórica da sala de aula.

Iniciação Científica

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação científica (PIBIC) tem como objetivo despertar o interesse pela área científica, mediante a participação dos docentes em projetos de pesquisa.

Edital PIBIC

Centro de Carreira

A Proposta do Centro de Carreiras é estimular nos alunos da EBAPE competências que unam o lado acadêmico com as atitudes profissionais demandadas do futuro gestor, como por exemplo, desenvolver o comportamento protagonista diante das escolhas de nossos alunos.