Global MBA

Apresentação

O Global MBA é uma parceria entre a Manchester Business School (MBS) e a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV/Ebape). A MBS faz parte da renomada Universidade de Manchester, com 180 anos de excelência acadêmica, 25 prêmios Nobel e umas das poucas escolas do mundo triplamente acreditada (AMBA, EQUIS-EFMD e AACSB International).  A MBS, com mais  de 40.000 alunos, é a maior universidade britânica com instalações físicas em campus e uma das maiores da Europa. Seus ex-alunos fazem parte de uma congregação com mais de 50.000 indivíduos em 169 países.

O curso, que trata-se um mestrado com titulação emitida pela Manchester Business School (MBS), possui carga horária de 1204 horas e foi criado para desenvolver habilidades gerenciais transformadoras em executivos de perfis e experiências heterogêneas, explorando diferentes maneiras de fazer negócios e realizando imersão em diferentes culturas.  Com um programa flexível, o curso atende à demanda de executivos que têm uma rotina intensa de trabalho e necessitam de um formato  acadêmico  que  não impacte seus compromissos pessoais e profissionais e seja capaz de conciliar sua agenda de trabalho com a de estudos.

O programa  do curso é estruturado em cinco semestres, durante os quais o aluno cumpre disciplinas obrigatórias e eletivas, seguidas por um período exclusivo para desenvolvimento do projeto final. Apesar da duração mínima ser de dois anos e meio, os alunos têm até cinco anos para finalizá-lo.

Os encontros presenciais do Global MBA acontecem em São Paulo, mas os alunos podem participar de workshops nos demais centros internacionais, a saber: Dubai, Hong-Kong, Shangai, Singapura e Manchester.

Para obter mais informações sobre o programa e entrar em contato conosco, CLIQUE AQUI!

                                                                                                                                                                 

Educação Executiva Presencial, Customizada e a Distância

                                                                                                                                                70 Anos FGV            FGV Notícias         FGV News