Processo seletivo

(Última atualização: 21/11/2016 - 14:16)

O processo de admissão para o programa do CIM é competitivo. Procuramos por um grupo diverso de candidatos, por meio de gênero, nacionalidade e experiências. O candidato deve possuir diploma de graduação, ter pelo menos cinco anos de experiência profissional e demonstrar a aptidão necessária para ter sucesso em um rigoroso ambiente acadêmico.

O programa CIM é ministrado unicamente na língua inglesa, por isso é necessário que o candidato apresente o resultado de proficiência de um dos testes a seguir:

  • TOEFL: 250 (computer based), 600 (paper based), 100 (internet-based)
  • IELTS: 7.5 (academic)

Caso o candidato tenha experiência internacional prévia e fluência em Inglês, o resultado do teste de proficiência poderá ser substituído por uma avaliação oral e escrita da própria instituição.

Por favor, utilize o link para iniciar a sua candidatura online para a admissão no programa: CIM Application. Você estará apto a criar uma nova conta para se inteirar de detalhes básicos, criar uma senha e receber o seu número PIN que irá lhe conceder o acesso à inscrição. Sugerimos que o processo de admissão seja iniciado assim que possível, uma vez que temos um número limitado de vagas nesta turma.

A próxima turma do CIM está prevista para 2017, em data a ser definida.