(Última atualização: 06/11/2017 - 15:58)
06/11/2017

Professor da EBAPE participa de evento do Ministério Público

O professor da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE), Sávio Bittencourt, participou, no dia 30 de outubro, da palestra “Recuperação Fiscal e Garantia de Direitos), promovida pelo Instituto de Educação e Pesquisa (IEP) Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ).

O Secretário Estadual da Fazenda Gustavo Barbosa e o Procurador-Geral de Justiça Eduardo Gussen estavam presentes, tendo o Secretário apresentado uma palestra.

O evento marca a inauguração do projeto “Diálogos IEP/MPRJ”, uma série de debates que serão organizados mensalmente pelo órgão. Procurador de Justiça, o professor Sávio Bittencourt está à frente do IEP e destacou que a programação do ciclo prevê palestras de representantes de todos os poderes em todas as esferas de governo.

“É uma oportunidade de interação, de um diálogo direto e de uma ampliação do relacionamento da instituição”, observou.

Para mais informações sobre o “Diálogos IEP/MPRJ”, acesse o site.