(Última atualização: 03/06/2017 - 14:12)
24/04/2017

Mestrado Executivo em Gestão Empresarial lança turma intensiva

O Mestrado Executivo em Gestão Empresarial (MEX) da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) recebe inscrições para a sua primeira turma intensiva. O curso é voltado a gestores e executivos com potencial de crescimento na carreira, valorizando-se a experiência profissional na área administrativa gerencial e é ideal para quem não mora no Rio de Janeiro.

A principal diferença da turma MEX intensiva em relação à turma regular é o calendário e disposição da carga horária. Ao longo de 17 meses, as disciplinas serão ministradas em 12 ciclos concentrados com duração de três dias e intervalos de aproximadamente cinco semanas. As aulas terão início em agosto de 2017 sendo uma oportunidade para as pessoas que residem e trabalham fora da cidade do Rio de Janeiro, pois o programa permite que os alunos de outras localidades possam conciliar suas atividades profissionais com as atividades do curso.

“Com essa turma intensiva do MEX esperamos levar a possibilidade de participação do curso a gestores de várias partes do país, trazendo novas perspectivas de análise e questões regionais para os debates em sala, contribuição que poderá ser intensificada principalmente pela interação com os atuais participantes de nossas turmas regulares”, afirma o coordenador do MEX, professor Joaquim Rubens Fontes Filho.

O Mestrado Executivo em Gestão Empresarial da EBAPE, nível profissional, é um programa de pós-graduação stricto sensu que busca contribuir para a formação e o desenvolvimento de profissionais no campo da administração de empresas que possam agregar valor à atividade empresarial através da construção e aplicação do conhecimento. Recomendado pela CAPES com conceito 5 (cinco), nota máxima para mestrados profissionais, o curso confere titulação de Mestre aos seus graduados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever até o dia 09 de junho. Os candidatos serão avaliados pelas provas escritas (raciocínio lógico quantitativo, inglês e redação), análise curricular e entrevista, esta última poderá ser feita via Skype para candidatos que estejam fora do Rio.

Para mais informações, acesse o site.