(Última atualização: 21/03/2017 - 11:11)
20/03/2017

Ex-Alunos do Mestrado Executivo da EBAPE têm trabalhos selecionados para importante congresso europeu

O EGOS - European Group for Organizational Studies Conference, importante congresso europeu sobre estudos organizacionais, selecionou dois trabalhos elaborados por ex-alunos do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial da FGV EBAPE.

O primeiro trabalho “Resilience, sexual orientation and work environment: A possible conversation?” foi escrito pelos alunos Cristina Chaves Goldschmidt (Turma 2014) e Luiz Gustavo de Queiroz (Turma 2012) em coautoria com o professor Helio Arthur Reis Irigaray. O segundo trabalho “Borges’ Lottery and The Good Organization: Our ability to excuse ourselves from wrought engagement and the illusion of meritocracy” foi escrito por Darliny Amorim de Oliveira, ex-aluna do programa (Turma 2013) e Coordenadora do Alumni da EBAPE, em coautoria com o professor Helio Arthur Reis Irigaray e o Diretor da Escola, professor Flavio Vasconcelos.

A 33ª edição do EGOS Colloquium será realizada nos dias 6 a 8 de julho de 2017 em Copenhague, Dinamarca. O tema deste ano será “The Good Organization: aspirations, interventions, struggles”. O EGOS é uma associação acadêmica cujo objetivo central é aprofundar o desenvolvimento teórico e/ou empírico do conhecimento acerca das organizações, bem como os contextos em que elas atuam.