Notícias

(Última atualização: 04/10/2017 - 15:41)
22/09/2017

Evento internacional recruta alunos para programas de doutorado

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE) recebe, no dia 16 de outubro, o DocNet Recruitment Forum, evento voltado para alunos interessados em programas de doutorado no Brasil ou no exterior. O encontro será realizado das 17h30 às 20h30, na sede da FGV, no Rio de Janeiro. 

Promovido pela DocNet, a iniciativa conta com uma feira formada por stands de 12 universidades, sendo uma do Brasil (EBAPE), uma da França (INSEAD) e dez dos Estados Unidos, que farão exposições de seus programas de doutorado.

Além da feira, será realizado o fórum “Applying to a PhD Program”, que terá a apresentação dos principais pré-requisitos para quem busca cursar um programa de doutorado em qualquer lugar do mundo.  

As escolas participantes serão: Emory University, Georgia Institute of Technology, INSEAD, Rutgers University, Temple University, University of California in Berkeley, University of Maryland, University of Michigan, University of South Carolina, University of Washington, Washington University in St. Louis e EBAPE.

O evento acontece no Auditório Engº M F Thompson Motta (Praia de Botafogo, 190, 12º andar, Botafogo, Rio de Janeiro). As inscrições podem ser feitas no site. 

Sobre a DocNet

A DocNet é uma organização de universidades que concedem doutorado em Administração e Economia. Seu objetivo é promover a educação de doutorado na área de Administração em todo o mundo. 

Vinculada à AACSB International, a organização aconselha potenciais estudantes sobre carreiras e tem diversas estratégias de recrutamento destinadas a aumentar o grupo de candidatos qualificados para instituições de doutorado. 

Os membros da DocNet compartilham informações sobre as melhores práticas, os currículos e todas as questões ligadas a recrutamento, suporte ao aluno e colocação profissional.

Para mais informações e inscrições, CLIQUE AQUI. 

O evento será todo em inglês. Não terá tradução simultânea.

Galeria: