(Última atualização: 28/05/2018 - 13:39)
25/05/2018

Estudo traça diagnóstico sobre a baixa participação de mulheres na vida acadêmica

O programa Graduate Seminars recebe, no dia 30 de maio, às 10h, a professora Márcia Cristina Bernardes Barbosa Diretora da Academia Brasileira de Ciências e ganhadora do prêmio  L'Oréal-UNESCO For Women in Science em 2013. No evento, promovido pela Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE), a convidada vai debater o artigo “Women in Science. Why so few?, no qual discute os motivos que levam à baixa participação de mulheres na vida acadêmica.

O programa “Graduate Seminars” tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível das pesquisas em andamento em Administração e áreas afins. Os seminários são voltados para todos os alunos de MSc & PhD. No entanto, a participação de pesquisadores e doutorandos externos a EBAPE é bem-vinda. O Graduate Seminars ocorre durante todo o ano letivo de acordo com a disponibilidade dos pesquisadores convidados.

Para mais informações e inscrições, ACESSE AQUI.