(Última atualização: 20/03/2017 - 17:00)
15/03/2017

EBAPE promove Open Day para candidatos ao Mestrado em Administração Pública

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da FGV (EBAPE) vai realizar no dia 6 de abril, a partir das 18h30, o Open Day da Turma Intensiva 2017 do Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP). O evento será realizado no auditório do edifício-sede da FGV, no Rio de Janeiro (Praia de Botafogo, 190), tem como objetivo apresentar o curso e esclarecer dúvidas dos candidatos que desejam ingressar na turma Intensiva deste ano. As aulas terão início no dia 31 de julho.

A palestra contará com a participação do coordenador do MAP, professor Roberto da Costa Pimenta, que apresentará o programa do curso, a metodologia de ensino, bem como o seu regulamento. Os candidatos também poderão conhecer as instalações da EBAPE, interagir com seu corpo docente, saber mais sobreas linhas de pesquisa oferecidas, além de trocarem experiências com alunos atuais e egressos.

O MAP é um programa voltado para dirigentes, gestores e profissionais de alto nível, que atuam em órgãos públicos da administração direta e indireta, nas diversas esferas do governo. O curso tem como objetivo formar lideranças no setor público brasileiro, possibilitando aos novos mestres prestar consultoria, exercer funções de direção ou gerência em administração pública, bem como avançar na carreira acadêmica.

A turma Intensiva do MAP permite ao mestrando a possibilidade de conciliá-lo com sua atividade profissional e de transferir conhecimentos para as organizações públicas e a sociedade. Esta modalidade tem a mesma estrutura curricular da turma Regular, com exceção do calendário. Neste caso, as disciplinas são ministradas em módulos concentrados com duração de uma semana, e intervalos de, aproximadamente, seis semanas. As aulas têm início no segundo semestre de cada ano e é uma oportunidade para as pessoas que residem e trabalham fora da cidade do Rio de Janeiro. O curso tem duração de 22 meses.

Os interessados em participar do Open Day do MAP devem se inscrever AQUI.