(Última atualização: 28/09/2017 - 09:36)

EBAPE participa do EnANPAD 2017

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (EBAPE) participa, entre os dias 01 a 04 de outubro, do Encontro da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD) – EnANPAD 2017, na cidade de São Paulo.

No total, 32 trabalhos de professores e alunos da EBAPE serão apresentados durante o evento. A escola será representada por 15 doutorandos, 9 alunos do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial (MEX), 3 alunos do mestrado acadêmico e 1 aluno da graduação. Além do diretor Flavio Vasconcelos e do vice diretor da FGV/ENAE Edson Kenji Kondo, os professores Alexandre de Almeida Faria, Alketa Peci, Daniel Kamlot, Diego de Faveri, Fátima Bayma de Oliveira,  Helio Arthur Reis Irigaray, Henrique Heidtmann Neto, Isabella Vasconcelos, Ishani Aggarwal, Roberto da Costa Pimenta , Joaquim Rubens Fontes Filho, José Mauro Nunes, Juliana Mansur, Lucia Oliveira, Luiz Antonio Joia, Marcos Lopez Rego, Marisol Rodriguez Goia, Monica Pinhanez, Rafael Guilherme Burstein Goldszmidt, Ronaldo Couto Parente e Yuna Reis também estarão presentes no evento.

A EBAPE terá um estande para a divulgação dos periódicos da escola (Revista de Administração Pública e Cadernos EBAPE.BR), além de informações sobre os cursos de graduação e programas de mestrado e doutorado.

O EnANPAD 2017 está organizado em 11 divisões acadêmicas, que agregam temas de Administração e áreas afins. Trata-se de um espaço de interlocução entre pares que privilegia e estimula o debate aprofundado e a interação entre os participantes, de modo a alavancar a formação e o fortalecimento de redes de pesquisa.

Para mais informações, ACESSE AQUI.