(Última atualização: 18/04/2017 - 19:47)
18/04/2017

EBAPE homenageia professor Paulo Motta em cerimônia de encerramento dos mestrados profissionais

A EBAPE realizou, no dia 16 de março, a cerimônia de encerramentos do Mestrado Profissional em Administração Pública (MAP) e do Mestrado Executivo em Gestão Empresarial (MEX). O evento é a celebração da titulação dos novos mestres com toda a comunidade acadêmica da EBAPE e um momento de confraternização com familiares, amigos, professores e profissionais da Escola.

O evento também foi marcado pela homenagem ao professor Paulo Motta, que completou 50 anos como docente da EBAPE. Ele foi homenageado pelo professor Armando Cunha, palestrante convidado da formatura durante a cerimônia.

Participaram do evento os professores Flavio Vasconcelos (diretor da EBAPE), Alvaro Cyrino (vice-diretor), Armando Cunha (ex-diretor da EBAPE e palestrante convidado), Joaquim Rubens Fontes Filho (coordenador do MEX), Roberto da Costa Pimenta (coordenador do MAP), Luiz Antonio Joia (ex-coordenador do MEX), Fernando Guilherme Tenório (ex-coordenador do MAP) e Darliny Amorim (coordenadora do Alumni da EBAPE).