(Última atualização: 13/03/2018 - 15:26)
13/03/2018

Convidado internacional palestra sobre experiência de consumidor e vendas online

O Graduate Seminars, da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas (FGV EBAPE) recebe, no dia 14 de março, às 10h, o professor de marketing da Escola de Negócios da New South Wales University (Austrália), Mathew Chylinski. O convidado vai apresentar o trabalho “Experience Infusion: How to Improve Customer Experience with Incidental Activities”, que analisa como a regulação da experiência dos consumidores pode melhorar o resultado das vendas em ambientes virtuais.

Com artigos publicados em importantes revistas acadêmicas como Marketing Science, Journal of the Academy of Marketing Science, European Journal of Marketing, entre outros, Chylinski atuou como diretor do laboratório de pesquisa comportamental da UNSW – BizLab – onde lançou as primeiras instalações dedicadas ao estudo do comportamento do consumidor em contextos de Realidade Aumentada. Sua pesquisa é voltada para modelagem da tomada de decisão dos consumidores e da aplicação de tecnologias emergentes nos mercados de consumo.

O programa “Graduate Seminars” tem como objetivo fomentar a discussão de alto nível das pesquisas em andamento em Administração e áreas afins. Os seminários são voltados para todos de mestrado e doutorado, além de pesquisadores interessados no tema. O evento será conduzido em inglês e é aberto ao público.

Para mais informações e inscrições, ACESSE AQUI