Estudando na EBAPE

(Última atualização: 25/11/2016 - 17:30)

O Programa de Intercâmbio permite que alunos estrangeiros provenientes de escolas parceiras cursem disciplinas dos programas regulares da Escola. Esses programas são formados por disciplinas em português e inglês, que são disponibilizadas segundo o calendário do período letivo.
No momento, como uma das suas políticas internas, a EBAPE não está aceitando alunos na condição de “freemovers”, focamos em receber alunos que venham de alguma de nossas escolas parceiras.

Caso o aluno deseje cursar integralmente um dos programas regulares, será necessário passar por seu respectivo processo de admissão.

Para mais informações, entre em contato com a área de Relações Internacionais.

Data de chegada

Os alunos devem chegar com uma semana antes do início das aulas, pois terão que participar da sessão de orientação. O comparecimento é obrigatório. Há uma sessão apenas a cada período (semestre).

Calendário

Em breve

Syllabus

Em breve

Estágio

A Escola não possui um programa de estágio para alunos estrangeiros.

Importante:
Os alunos estrangeiros que desejarem estagiar no Brasil necessitam assinar um acordo tripartite (aluno-escola-empregador), que deverá ser acordado antes da saída de seu país de origem, pois será necessário obter um visto especial de estágio.

Buddy Program

Para mais informações, entre em contato com o International Office.

Dress Code

A FGV tem regras estritas de vestuário em suas instalações, com entrada não permitida ao usar shorts, mini saias e/ou sandálias.