Acreditações

(Última atualização: 07/05/2018 - 18:24)

European Quality Improvement System (EQUIS-EFMD)

A FGV EBAPE conquistou em 2014 o selo da acreditação internacional EQUIS do European Quality Improvement System (EQUIS-EFMD), umas das certificações mais importantes do mundo acadêmico. O credenciamento EQUIS da EFMD (European Foundation for Management Development), órgão internacional que avalia instituições de ensino de administração representa um importante reconhecimento internacional da qualidade da escola, sendo concedido apenas a instituições que atendem os mais exigentes padrões internacionais de qualidade em ensino e pesquisa. No Brasil, apenas quatro instituições possuem este selo além da FGV EBAPE. O EQUIS é válido para universidades e faculdades que comprovem alto grau de internacionalização.

Technology-Enhanced Learning Accreditation (cel-EFMD)

Dois cursos do programa de Graduação Tecnológica da FGV EBAPE receberam Acreditação Internacional da CEL / EFMD (Technology-Enhanced Learning Accreditation): o MBA Executivo em Administração de Empresas e o Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais. 

International Commission on Accreditation of Public Administration Education and Training (ICAPA)

O Mestrado Profissional em Administração Publica (MAP) conquistou a Acreditação International ICAPA (International Commission on Accreditation of Public Administration Education). A ICAPA é a instituição responsável pelo credenciamento de programas de educação e formação em administração pública de acordo com as normas do Conselho de Administração da International Association of Schools and Institutes of Administration (IASIA). O processo de acreditação da ICAPA tem o selo das Nações Unidas com altíssimos padrões de excelência para a Educação e Formação da Administração Pública.

Além de manter as acreditações Equis e ICAPA, a Escola está trabalhando na obtenção das acreditações AACSB (American Association of Collegiate Schools of Business) e NASPAA (Network of Schools of Public Policy, Affairs, and Administration).