Ana Paula Borges Gonçalves

(Última atualização: 01/12/2016 - 17:12)

Informações de contato: 

FORMAÇÃO

Doutora em Administração, pela FGV/EBAPE, em 2012. Mestre em Administração de Empresas, pela FGV, em 2001. Graduada em Comunicação Social pela UFRJ, em 1996.

EXPERIÊNCIA

Atua como professora e pesquisadora nas áreas de Marketing, Gestão de Produtos e Marcas e Pesquisa de Mercado. Professora do Mestrado Executivo da EBAPE e orientadora de pesquisa nos programas MEX, Double Degree e CIM da FGV. Autora das disciplinas Gestão de Produtos e Gestão de Marcas e Portfólio do MBA de Marketing do FGV Online. Responsável pela área de Negócios Online do FGV Online. Além disso, atua também, como consultora de empresas nas áreas de Marketing, Comunicação e Pesquisa Mercadológica. Possui sólidos conhecimentos nas áreas de Administração, Marketing e Comunicação, adquiridos em mais de 20 anos como executiva de multinacionais e organizações de grande porte. Grande experiência em desenvolvimento de produtos, pesquisa de mercado, planejamento estratégico, ações promocionais e de comunicação, gerenciamento de categoria, implementação de serviços de atendimento ao cliente, entre outras ações.
 

Programa: 

Corporate International Master's - CIM