Inglês Espanhol
Cadastro | Fale Conosco | Mapa do Portal | Busca | Envie está página | Downloads

Pós-Doutorado em Administração

A Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas - EBAPE da Fundação Getulio Vargas, primeira Escola de Administração da América Latina, lança Programa de Pós-Doutorado em Administração visando ao aprofundamento de estudos sobre suas linhas de pesquisa institucionais (Organização e Gerência; Políticas e Estratégias; Tecnologias de Gestão), aumento de sua produção intelectual em periódicos nacionais e internacionais altamente qualificados e aumento da rede de relacionamento com instituições de ensino nacionais e internacionais .

O candidato deve ter vínculo empregatício com organização pública ou privada, nacional ou internacional, e apresentar declaração que expresse a liberação da instituição para realizar o pós-doutorado na EBAPE.

O candidato deve contactar qualquer membro do corpo permanente da EBAPE e desenvolver projeto no âmbito das linhas de pesquisa da Escola. O professor da Escola, antes da admissão do candidato, vai apresentar o projeto ao Conselho do Centro de Formação Acadêmica e Pesquisa da EBAPE, que emitirá a decisão final.

A EBAPE oferece a seguinte infra-estrutura: biblioteca altamente especializada na área; laboratórios de informática; salas de estudo em grupo equipadas com computador.



FGV/EBAPE - Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas
Praia de Botafogo, 190 - 3º, 4º e 5º andares • CEP 22253-900 Rio de Janeiro RJ Brasil
Copyright © 2001/2002 Fundação Getulio Vargas - EBAPE
Todos os direitos reservados
Créditos